Joseph Schwalk
Depois que o tuma botou dedo na ferida, organizadas devem o clube $$$ eles ficaram quietinhos mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Silêncio estranho da Gaviões
Em resposta ao tópico:
Estranho esse silêncio, não existe mais cobrança...stabilli fazendo o que quer, nada mudou no Corinthians

