Jefferson Ribeiro
Próprio Fred estava arrumando a casa, cm tudo de erros que se viu com Mello, mas infelizmente foi engolido por esses conselheiros bandidos que não aceitam ver alguém de fora profissional arrumar o clube..
Com Fred estávamos pagando as contas, salários até adiantado, não tinha Transferban até então, Mello trouxe mais receitas com Patrocínio e TV, estávamos no caminho certo..
Mas esses ratos vivem do caos aqui, pra poder meter a mão na grana.. Não vai demorar muito essa premiação pelo título vai sumir sem ser usado pra pagar Transferban...
A múmia até falou em empréstimo, por que sabe que essa grana vai sumir, se. Já não sumiu!
em Bate-Papo da Torcida > Marcos Braz
