Maltkvski Pietrovski
É atípico amigo, o Mundial é a cada 4 anos e representa grande parte do faturamento, superaram as expectativas em vendas de atletas e premiações de títulos, o base regular é bem abaixo disso...Continua sendo surpreendente, porém não existe esse abismo que muitos dizem...Tem que disputar títulos e melhorar as vendas...
em Bate-Papo da Torcida > Urubu - 2 bi em receitas
Em resposta ao tópico:
Não gosto de falar sobre outros times aqui, mas esse tópico é sobre o Corinthians. É de conhecimento de todos que o Corinthians tem um potencial de faturamento igual ou superior ao do Flamengo, pelo mercado em que está inserido e etc, mas é triste assistir o que foi apresentado pelo lamentável 'Bap' ontem, não só pelos números, mas pelo profissionalismo e pela defesa dos interesses do clube que ele defende.
Enquanto isso, seguimos sem planejamento nenhum, guiados por conselheiros que não administram nem sua casa direito.



