Regis Algusto
Todos que não são da Patotinha de sempre no Corinthians cairam
em Bate-Papo da Torcida > Fabinho, Fred Luz e Pedro Silveira
Em resposta ao tópico:
Os únicos profissionais que prestavam nessa diretoria, os únicos que estavam tentando tirar o Corinthians da lama.
E adivinha
Todos já foram mandados pra rua!
Esse é o nível de amadorismo do Corinthians!