Raul Don8
O fantoche do stabile é culpado por ser um c a g a o. Mas desde quando entrou, já entrou alinhado com a R&T pra ser a rata da vez pq a R&T sabe que tá queimada e conseguiu comandar por 'outra frente', c/ os mesmos malas participando das reuniões mais importantes do time.(vide contrato com a CEF que o andres/papaiordanou estavam lá)
Mas o PSJ é comandado pelo Sanchez e ele sabe que as tetas estão secando. Vai aproveitar pra vender até a p u t a da esposa e da mãe dele, pra colocar empresario com contrato longo, com os pé de rato que combina de não receber FGTS agora pra repassar valor x e depois processar o CNPJ Corinthians.
Já era, e se eu fosse um jogador do Corinthians, iria vazar!
Agora não tem mais salário e nem merecimento pra jogar como titular, agora os diretores tipo armando que rouba meião e camisa pra revender pra empresa que vende para o próprio clube, rubão que só contrata se 30% do salário do jogador for pra ele, e tuma que n ser presidente de tudo, sem assinatura dele, nenhuma denuncia/má conduta tem efeito... E mais uns 100sic, vão deitar e aproveitar esse título pra roubar até a última gota de suor dos torcedores e do nosso Corinthians.
Tuma foi tão ativo pra oposição, agora tá com a boca roxa de tanto mamar nos caras pra ter uma verba por fora.
Estão brincando com fogo... Mas sabem que esse fogo n queima e eles vão se divertir até não ter mais brasa pra nada..
Apenas desejo que eles e suas famílias tenham uma morte lenta e dolorosa, assim como estão fazendo com nosso time e com nós, torcedores que jogamos tudo que temos e que não temos pra defender essa camisa.
em Bate-Papo da Torcida > Vem ai mais um Rubão 2.0
Em resposta ao tópico:
Pode esperar que o Presidente Bundão vai colocar um dos seus amiguinhos Papaiordan ou Flavio adalto o Donald Tramp da Shopee horrível só por politicagem penssando na próxima eleição, Memphis falou verdades e o Presidente bundão ficou sentidinho porque a Verdade Dói.
