Cachorro Juliet
Não depende mais do MP mas sim do judiciário, que deve estar de recesso.
em Bate-Papo da Torcida > Alo ministerio Publico
Em resposta ao tópico:
Assim que virar o ano bora aprovar a intenvenção judicial, porque o cancer dos dirigentes querem roubar o clube por isso retiraram o fabinho para terminar de quebrar o clube.



