Filipe Lucas
Ele não ficaria. Não tinha respaldo e a diretoria não é séria de verdade.
em Bate-Papo da Torcida > TAPA NA CARA do torcedor!
Em resposta ao tópico:
Não podemos comemorar o título em PAZ!
Temos que voltar a ficar estressados com esses INCOMPENTES que sabotam o clube SEMPRE!
O FABINHO ter caído e remanejo do carguinho prometido pelo STABILÉ;
Não podemos comemorar agora! PRECISAMOS PROTESTAR PARA SALVAR ESSE CLUBE