Diogo Oliveira
Firme na marcação como sempre, ainda ajudou nas jogadas aéreas.
Tem que permanecer!
em Bate-Papo da Torcida > Fabrizio angileri
Em resposta ao tópico:
Uma coisa que passou despercebido foi a entrada do lateral esquerdo na partida desse domingo, o angileri entrou muito bem na partida!









