Rodrigo Paula
Não gosto do Daronco, mas aquele dia ninguém queria jogar.
Foi bizarro.
Corinthians fez um gol e não queria jogar mais.
Cruzeiro tomou um gol e queria forçar uma expulsão a qualquer custo.
em Bate-Papo da Torcida > Wilton Pereira Sampaio