Joseph Schwalk
Sim, a pré Libertadores e sulamericana desse ano mostrou isso mesmo, e curiosamente a gente nem da fase de grupo passamos na sula o Vasco ainda chegou as oitavas slk
em Bate-Papo da Torcida > Na Libertadores
Em resposta ao tópico:
Da forma que o time jogou essa Copa do Brasil, é mais 'fácil' o Corinthians voltar a ter uma boa campanha na Libertadores do que no Brasileirão durando o ano todo