Gustavo Miaki
Acredito que será um ano mega desafiador, voltaremos mais tarde de férias, expectativa pois estamos na Libertadores, saída de Fabinho e política sempre pega no Corinthians.
Quem sai?
Minha lista: Romero / Thales Magno / Félix Torre / Cacá/ Donelli / Ryan / Hugo / Charles / Héctor / Gui Negão (Dim dim)
Base que precisam mais espaço: André / Dieguinho / Kayke
Quem chega? Pensando que não temos $$$
Minha lista: Puma Rodriguez (LD) / Veríssimo (Zag) / Gabriel Paukista (Zag) / Arthur (Vol) / Alan Patrick (Mei) / Camisa 9 reserva
Sonhos: Cebolinha / Malcom / Helinho / Claudinho
E aí? O que acharam? Completem a lista aí com opinião de vocês!