x

Post de Falcão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pronto...comecou a emoção.

Depois vocês reclamam quando o time não joga nada e põem a culpa nos jogadores.

Não temos um fraco elenco, ainda não perceberam isso?

Garro nem merece a vaga do Bidon.

Temos bons jogadores, o que não temos é um treinador.

Ele não veio para treinar 11 jogadores, ele não ganha 2 milhões só pra escalar. Já vai começar o paulistão e vai ter supercopa, aí vocês vão entender o mal trabalho dele, mas vão culpar os jogadores

em Bate-Papo da Torcida > Dorival Júnior é muito injustiçado?

Em resposta ao tópico:

É verdade que o Corinthians foi muito mal no Brasileiro, ficando mesmo atrás de um Santos praticamente rebaixado rodadas anteriores do final do Campeonato.

Porém poucas pessoas veem que a maioria dos jogos, o elenco estava desfalcado, quando um jogador voltava, um saía de suspensão e outro de lesão, mas mesmo assim Dorival conseguiu escapar nós do rebaixamento no jogo contra o São Paulo, e ele sabia com o elenco que tinha não ia ter mais o que conquistar, então não fazia sentido ele desgastar um time que tinha que iria disputar com um Cruzeiro 3º Lugar no Brasileiro que era favorito da competição, com um atacante artilheiro do Brasil.

Agora a Copa do Brasil esse narigudo sabe jogar, eliminando Novorinzontino, o time da Barra Funda, o Athletico Paranaense, Cruzeiro e o Vasco na final, tudo isso levando apenas 3 gols, e com todos os jogos fora de casa ganhados, perdendo apenas uma para o Cruzeiro.

A maior virtude que o Dorival conseguiu foi ter uma defesa estável, com Matheusinho jogando muito contra o Cruzeiro e Palmeiras, Matheus Bidu sendo um dos melhores laterais esquerdos do Brasil e um dos melhores jogadores do Corinthians, André Ramalho sendo meio instável, porém jogando muito em momentos decisivos, e o Gustavo Henrique, o melhor jogador da competição e do Corinthians.

Então será que é culpa dele mesmo? Ou da incompetência da diretoria com um transferban e sem reforços? Com o dinheiro da premiação deve pagar o transferban e contratar novos reforços e ter um time para competir brasileiro e Libertadores, ainda mais que o Dorival entende de Copa, ainda mais em uma Libertadores fraca, somente com Flamengo e Palmeiras sendo os mais fortes.

É obrigação o Corinthians reforçar, ainda mais que provavelmente Bidon e Depay saiam, sem contar com a base como André, Dieguinho, Gui Negão e Kayke saiam?, Hugo e Yuri Alberto falaram que ficam, mas de promessas o Corinthians já teve várias saídas.

Então vamos vir pra competir se a diretoria for competente e reforçar o Time

Vai Corinthians, somos o maior do Brasil e somos Tetra!

Responder ao post do Falcão

Réplicas desse post

Foto do perfil de Claudio

Claudio 863 posts

@claudio-alves-lago em 22/12/2025 às 10:16

Não acho o Dorival um excelente técnico, mas temos sim um elenco fraco.

Você pode botar o Guardiola ou o Ancelotti no lugar dele que o André Ramalho, Cacá, Félix Torres, Hugo, Maycon, Romero, Thales Magno, Charles, não vão aprender a jogar bola.

Carrillo sabe jogar mas tem intensidade zero.

Bidon também já mostrou que tecnicamente sabe jogar, mas não tem físico nem intensidade.

Se hoje nós temos Dieguinho, André, Gui Negão e Kayke é devido ao Dorival que teve a coragem de lançar a molecada.

O ídolo do fórum, o Tite, nunca revelou ninguém. Não gostava de jogadores da base.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Victor P.

    Mais uma ótima partida do Alisson

    Última resposta há 2 minutos por Nightmare

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Criado há 57 minutos por Kaua

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Criado há 6 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    O maior artilheiro, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Criado há 8 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sergio trovo

    Camisa dp Mundial 2012 Autografada

    Última resposta há 9 minutos por Kaio César

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 10 minutos por Rafael Márcio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Criado há 10 minutos por Marcio Serrão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 10 minutos por Patric Breda

    7respostas

    acessar o tópico