Ermerson Farias
Conselheiros não deve opinar mais em decisões a serem tomadas no futebol, se continuar assim o clube só tem a perder e digo mais, depois dessas declarações Depay e Fabinho correm o risco de sair do clube, já que a torcida estão confiando neles e a ReT não quer esse tipo de coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Quem quer f... O Corinthians, saia do clube
Em resposta ao tópico:
O Memphis é GIGANTE, ele chegou ao clube e entendeu o que é ser Corinthians e no momento mais difícil ele ficou, superou as críticas e obstáculos, e ajudou a conquistarmos essa taça que SALVOU O ANO do Corinthians, estamos na final de mais uma Copa, e classificados na fase de grupos direto para Libertadores... E ainda ele teve consciência do que o clube precisa além de títulos, vejam a fala dele:
'As pessoas na diretoria precisam acordar. Eu sei exatamente de quem eu falo, e eles sabem exatamente quem são. Só deixe este clube, vão fazer m... Em algum outro lugar, porque este clube precisa crescer, este clube precisa lutar por Libertadores, Brasileirão em todo ano, porque os torcedores merecem isso – reclamou, em entrevista à 'Rádio Bandeirantes'.