Gustavo Silva
Não gosto muito do trabalho do Dorival, o time fez mais jogos ruins do que bons, mas nunca fui a favor de demitir esse ano pq não adiantaria nada.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival foi macho
Em resposta ao tópico:
Não fez grandes jogos na temporada, mas sustentou que queria ganhar a Copa do Brasil, foi lá e ganhou, mesmo não sendo um técnico preferido pela torcida.

