Jack, Estripador
O time mais goleador e ofensivo do Corinthians nos últimos tempos foi o do Don Ramón. O problema era defesa, mas eram jogos bem legais de assistir, sempre com muitos gols, tipo aquele 5x2 no Atlético do Paraná
em Bate-Papo da Torcida > Ramon e Emiliano
Em resposta ao tópico:
Se hoje somos campeões, temos também que nos lembrar que só disputamos a Copa do Brasil esse ano pq a Família Díaz, junto aos jogadores no ano passado, superaram todas probabilidades e conseguiram a classificação que estava perdida.
É só um dos vários exemplos dos impactos que um desempenho, negativo ou positivo, tem a médio e longo prazo
