André Guerrero
Chupa minha trozoba pes mil grau, sormani e os demais
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado, PES Mil grau! Kkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Pes mil grau, já foi! Agora vamos bucar calar o, 'acesso negado' do Sormani, e levar o Bi da Libertadores.

