Marcos Motta
Inclusive, deveria vir pra ca ano que vem. Joga demais
em Bate-Papo da Torcida > Robert Renan fingindo que tá triste
Em resposta ao tópico:
Tá impagável Kkkkkkkkkkkkkkkk
O cara é corinthiano roxo mas tem que fingir que tá triste kkkkkkkkkkkkk









