Otaviano Neto
Mano era só escolher o canto e fazer mano ele da um junte daquele mano se faz 2 a 0 matava os cara Psicologicamente mano os cara ia entra em parafuso aí no fim do primeiro tempo o Ranielli faz aquela cagada mano só Zé Ramalho poderia ter feito a falta tá bem toma amarelo que se sic
em Bate-Papo da Torcida > Real
Em resposta ao tópico:
Ali era decisão de matar, impossível um jogador literalmente não visualizar o formato da bola e chutar, Yuri foi afobado e criança nesse lance.
E o Raniele está ansioso pelo que parece, não está sabendo jogar. Precisamos colocar novas peças, tira o Raniele e bota garro em campo, precisamos de um novo tipo de jogo, não dá para continuar assim