Vinícius V
Se os jogadores estiverem nervosos como eu estou a gente tá lascado kkkkkkkkkkk
18:00 não chega nunca
em Bate-Papo da Torcida > Nervoso do c4r4lhø
Em resposta ao tópico:
P.q.p.
Time escalado, rapaziada. Certo ou errado, já sabemos quem vai iniciar o jogo.
Agora é torcer.
Vai Corinthians!