Gustavo Henrique
Vasco deu 1 chute ao gol e falam que amassou
em Bate-Papo da Torcida > O Vasco armou uma arapuca e o Corinthians percebeu
Em citação ao post:
Um jogo só é horrível quando todos os envolvidos se esforçam igualmente pra chegar nisso.
E Corinthians e Vasco foram igualmente péssimos.
