Gisomar Alves
Então temos chance de ganhar. Dois times ridículos.
em Bate-Papo da Torcida > O Vasco armou uma arapuca e o Corinthians percebeu
Em citação ao post:
Incrível como os torcedores tem criatividade para justificar um péssimo futebol jogando em casa e que não conseguiram acertar três passes seguidos o jogo todo.
Fora que os jogadores de defesa entregaram a bola umas 10x próximo da nossa área, sorte que o Vasco é um time tão ridículo quanto o nosso.
