Chora_porco
Vasco tá bem melhor que a gnt. O presidente deles conseguiu abaixar bastante a dívida, vai reformar o estádio e fechou vários contratos importantes (inclusive com a Nike). Você tá confundindo gestão com resultados esportivos. Os caras tão passando pelo o remédio amargo de não gastar, mas o presidente tá fazendo um grande trabalho lá, coisa que nunca teremos com esse bandid0s do conselho.
em Bate-Papo da Torcida > Administração ruim ganha títulos também
Em resposta ao tópico:
2 times do msm nível totalmente ferrados e largados disputando título a nível nacional, por isso falam que as copas são democráticas.