Raphael Corinthians
Dubingo e Andrés eram idolatrados aqui, aprovas em enquetes, etc. Com certeza a torcida tem culpa...sem falar nas palmas pós fracassos.
em Bate-Papo da Torcida > Dívida cresce e a torcida tem culpa também
Em resposta ao tópico:
Empréstimo de 70 milhões! No mínimo devolve 100, vão pagar o tranferban e sair contratando sic por ai, ganha 3 jogos seguidos e a torcida começa a idolatrar novamente o presidente(quem lembra do Sheik duilio e mito Augusto?)
Dívida aumenta e os ratos se fortalecem.

