Rodrigo Ribeiro
Dorival Jr. é paneleiro nível Tite. Mesmo ele fazendo outra partida nível Bagre Alberto. Memphis sai e esse bagre continua lá esperando o zagueiro dele encostar na costa dele para se jogar. Um técnico com mínimo de inteligência, nunca tiraria o Memphis mesmo mal para deixar o Yuri, pelo simples fato que o Memphis tem a bola parada.
em Bate-Papo da Torcida > O Yuri está de saco cheio galera
Em resposta ao tópico:
Está de saco cheio tendo um salário de quase 2 MILHÕES e perdendo 5 gols por partida.
Agora imagine nós que assistimos isso.
Na minha opinião jogo da volta é Vitinho ou Gui Negão no lugar dele. E em janeiro qualquer proposta tem que ser aceita.
Não da para bancar um salário de craque para um jogador nível Romero.