Rosana Rsn
Também acho.
E Eu estava lá.
em Bate-Papo da Torcida > 0x0 foi melhor pra nós que pra eles
Em resposta ao tópico:
Sinceramente foi uma das piores partidas que eu vi esse ano, se o Vasco fosse um time bom tinha liquidado a partida aqui na Arena mesmo, era papo pra eles fazerem 3x0 sem esforço, felizmente o time deles é um catado igual o nosso.Pelo 'futebol' nojento e descompromissado que o time inteiro apresentou esse 0x0 foi uma vitória pra gente.
