Giro Kataguire
Vergonha não será, pois se morrer irão morrer atirando, mas isso não vai acontecer iremos viver. Pois somos Gigante é gigante não morre! Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não pode deixar esse título escapar! Será uma vergonha!


