Antonio Matos
Isso tudo, ainda, porque ele só teve a pachorra de deixar pelo caminho alguns dos favoritos e levar esse time de acomodados, que vive mergulhado numa falta de vontade de fazer a alegria do torcedor, quando apontado que são, como favorito, simplesmente à final da Copa do Brasil!
É muito verdadeiro aquele ditado popular 'sómente comendo um leão por dia, mesmo'!
em Bate-Papo da Torcida > Dorival xingando o torcedor
Em resposta ao tópico:
Quem esse lixo de técnico acha que é para xingar torcedor? Faz um trabalho péssimo e ainda acha que tá no direito de xingar.
Vai embora seu sic
