Marcelo Bechi
Tá tudo aberto porque o vasco é muito ruim, o hugo souza não fez uma defesa, o goleiro deles também
em Bate-Papo da Torcida > Muita calma Enzos
Em resposta ao tópico:
Vasco deu 1 chute a Gol contra 1 time desgastado e com vários pendurados, 0 a 0 jogo em aberto para a decisão final. Já vi de tudo por aqui, agora ter medo do Vasco e do Diniz é a primeira vez.
