Luan Rodrigues
Outra boa notícia é que não perdemos nenhum jogador pra volta, coisa que estava preocupando a muitos. Aleluia!
em Bate-Papo da Torcida > A notícia boa
Em resposta ao tópico:
Conseguimos fazer uma das partidas mais ridículas do ano, em plena final do campeonato mais importante do ano (pra nós).
Nosso técnico tomou um baile tático, nosso time não apenas ficou preso e foi inofensivo, como também não conseguiu marcar o adversário.
Nosso centroavante voltou a viver daquelas fases em que consegue errar absolutamente tudo na partida.
Carrillo, Maycon e Martinez mostraram que são caras com os quais não podemos contar. Garro, nosso melhor jogador, teve mais uma partida horrorosa.
Diante do que vimos hoje, não dá pra dizer que só podemos esperar algo melhor domingo, pq esse time já mostrou que sempre pode fazer uma partida ainda pior.
Mas há algo de muito positivo e nem vem de um mérito nosso.
Bem melhor organizado e jogando contra um bando perdido em campo, o Vasco conseguiu sair da Arena hoje sem fazer um único gol. E isso só aconteceu, porque, embora tenha um ou outro bom valor, como Rayan, PH e Coutinho, o Vasco tem um time medíocre e um elenco muito fraco.
Não tenho dúvidas de que uma partida como essa contra Fluminense, ou Cruzeiro, teria terminado em desastre.
Domingo será muito mais difícil, pq a empolgação é a girça da torcida tornarão esse time do Vasco algo muito melhor do que ele é.
Demos a eles confiança e, ao mesmo tempo, derrubamos a nossa.
Que esse elenco, que tem muito mais bola do que jogou nos dois últimos jogos, entenda o que está em jogo, brigue mais, foque mais, erre menos. Que Dorival enxergue o desastre que foi esse jogo e entenda de uma vez por todas que não dá pra morrer abraçado com ninguém.
