Super Madruga
Do jeito que comemorou e do jeito que jogou hoje a impressão que dá é de que já foram campeões.
Os caras viram a classificação no jogo de domingo como um título e hoje parecia que estavam de ressaca da comemoração.
em Bate-Papo da Torcida > Parece que o time foi campeão domingo passado
