Daniel Nascimento
Na minha visão, era só manter o time da semifinal... Mudou o time taticamente e nada deu certo
em Bate-Papo da Torcida > Nó tático?
Em resposta ao tópico:
Pela amor de deus, que nó tático, o Vasco não fez nada, o Corithians errou tudo, passe curto, passe longo, mal escalado, substituições todas erradas, a anos que não vinha um jogo tão ruim assim de qualquer time, horroroso, meu deus técnico é um lixo, mesmo que ganhei isso.