Egidio Massucato
Tinha gente pensando em goleada kkkk, esquecem que nosso time é pavoroso.
em Bate-Papo da Torcida > Que vergonha kkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Agt é um bando de trouxa, tenho certeza que o jogo tá sendo frustrante pra todo mundo que estava ansioso a semana inteira. Já está nítido que 1 a 0 é muito mais que goleada, que empate tá ótimo e que perder de 1 a 0 não seria tão ruim... Que time lixo