Victor Amorim
Fico até com medo dos parceiros do Corinthians. O último ficava com toda a renda do estacionamento.
em Bate-Papo da Torcida > Aumentar a capacidade da Arena urgente
Em citação ao post:
Poderia ir atrás de um parceiro que fizesse esse aumento capacitivo, e ficasse com a renda do espaço que aumentasse por um tempo x...
Basta ir atrás que consegue
