Marcos
Olha o que esse inútil fez agora! Kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Depois da R&T o Marquinhos...
Em resposta ao tópico:
é a pior coisa que o Corinthians inventou! Só de pensar que esse cara é o capitão da seleção tenho a certeza que o Hexa não vem!


