Marco Magnago
Time pra hoje:
Hugo Souza
Matheusinho
Gustavo Henrique
Pedro Tchoca (caso o Gustavo leve cartão, seria menos pior ter o Ramalho com o Tchoca na final do que Tchoca e sei la quem)
Bidu
Raniele
Martinez
Carrilo
Garro (preserva o Bidon)
Memphis
Yuri
Eu acho que dá pra jogar sem o Garro no RJ, tendo o Bidon, então ou um ou outro, n da pra arriscar os dois em campo.
O que n da de jeito nenhum pra jogar é sem o Hugo Souza e Matheusinho, mas também n da pra poupar eles
em Bate-Papo da Torcida > Jogo perfeito
Em resposta ao tópico:
Sinceramente, nosso maior adversário nessa final serão os cartões amarelos.
Por isso, o primeiro tempo perfeito, ideal dos sonhos seria 2x0 no mínimo. Pra poder tirar os amarelados no segundo tempo.
Principalmente Matheusinho, Gustavo Henrique e Bidon ou Garro. Hugo Souza tem que ficar quieto, n faze cera nenhuma que n levará amarelo.
Chegar no Rio sem um desses caras citados, vai complicar muito.
Portanto mesmo que a gente tome um gol no segundo tempo, mas termine 2x1
Tem que ir com tudo pra cima no primeiro tempo