Rafael Salgueiro
Muitas estranhezas, sempre apitou o Corinthians fora de casa. O normal não seria um dos melhores, ou menos pior? A questão deste cidadão nem é o Vasco, mas sim o Corinthians, aprontou contra o São Paulo e o único que apitou este ano, simplesmente ignorou o lance capital do jogo. Então para uma final, vou escolher um árbitro cujo o retrospecto é um dos times envolvidos nunca ter vencido com ele?
em Bate-Papo da Torcida > CBF + VAR = Ajudar o Time do Rio em Ação
