Corinthians!
Viajou legal hein kkk
em Bate-Papo da Torcida > Vasco eliminou os dois rivais
Em citação ao post:
Por aqui ESTÁ Cheio de quem simplesmente NÃO FAZ A MÍNIMA ideia De O Quê É Futebol!
O Vasco além de TER um conjunto melhor e praticar um jogo Mais fluido que o Corinthians, TEM A EXATA NOÇÃO de Suas Limitações e NÃO se arrisca com bobagens como tóquinhos de lado e abdicação do jogo pois SABE que pode não aguentar o adversário indo pra cima
Exatamente TUDO aquilo que o Corinthians parece NÃO CONSEGUIR Entender!
Na volta contra o Cruzeiro fez um Primeiro Tempo VERGONHOSO para quem joga em sua casa, recuou muito e convidou o adversário para agredir... E deu no que deu.
Se achar que pode 'controlar o jogo', coisa para a qual NÃO TEM NENHUMA CAPACIDADE, pode ficar em situação complicada e não conseguir recuperar, até pq a Finalíssima será no Rio.
