Felipe Souza
O importante é que você se recuperou e viveu uma vida inteira, o que infelizmente não acontece com muitos por aí. Somente que está na pele, sabe quando vai ou pode ir, sem jamais desistir.
em Bate-Papo da Torcida > (OFF) Venceu o atestado
Em citação ao post:
Cara, eu nunca tive depressão, crise de ansiedade e tudo mais, mas parece que é algo sério, que inclusive leva ao suicídio.
Pelo que contam, o Tite já estava apalavrado conosco e no dia que iria pegar o avião pra assinar, teve uma crise e por isso não veio.
Pelo lado humano, que ele melhore e siga a vida/carreira dele.
Pelo lado esportivo, acho ele melhor que o Dorival, porém não quero ele no Corinthians