F. Fzz
Esse elenco não tem preparo físico e nem intensidade pra isso.
Esquece.
em Bate-Papo da Torcida > Marcar a saída de bola do Vasco do Diniz
Em resposta ao tópico:
É uma coisa meio óbvia, mas eu vejo pouco o Corinthians fazer isso. Quando faz cana rápido. Alguém acha que o Dorival vai propor esse tipo de jogo?
