Matty Henrique
O Fluminense só não classificou por que não aproveitou as paçocas que o leo jardim deu tentando sair com a bola
em Bate-Papo da Torcida > Marcar a saída de bola do Vasco do Diniz
Em citação ao post:
Não é tão simples assim, se eles conseguem sair do sufoco, é quase certo de saírem na cara do gol, sem falar que é uma forma de marcação cansativa, não dá pra tankar por muito tempo