Silas Araujo
Não é tão simples assim, se eles conseguem sair do sufoco, é quase certo de saírem na cara do gol, sem falar que é uma forma de marcação cansativa, não dá pra tankar por muito tempo
em Bate-Papo da Torcida > Marcar a saída de bola do Vasco do Diniz
Em resposta ao tópico:
É uma coisa meio óbvia, mas eu vejo pouco o Corinthians fazer isso. Quando faz cana rápido. Alguém acha que o Dorival vai propor esse tipo de jogo?


