x

Post de Paulo Martins no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse Daniel Pereira parece ser bom jogador, controle de bola, habilidade, visão de jogo, cadência de jogo, garra, marca bem, o problema é chegar aqui e dar certo, mais vejo nesse carro um potencial pra ser titular ao lado do garro ou reserva do garro, primeiro tem que ganhar a Copa do Brasil se livrar do transferban, depois precisar ser cirúrgico nas contratações, esse Daniel Pereira poderia ser uma boa aposta, não podemos esquecer que nem sempre dá certo como o Félix Torres, porém quando dar certo dar resultado em campos e em futuras vendas como o Fluminense encontrou o Árias, Cruzeiro o Cinsisterra e Arroyo, Vasco o Andrés Gomez, o Corinthians precisará encontrar um centroavante Yuri Alberto não é certeza ficar em 2026, poderia vasculhar o mercado sul-americano ou tentar o Marcos Leonardo ex Santos, poderia verificar a situação do Malcom de quebra pedir pra ele convencer o João Cancelo kkkkkkkkkkkkk tentaria o Lucas Veríssimo pra zaga, precisamos de um atacante de lado do tipo que vai pra cima driblado, o Dieguinho mostrou que poderá render esportivamente e financeiramente próximo temporada, tem o Gui Negro, garotos da base que acredito que terão um destaque maior ano que vem principalmente no Paulistão, o Corinthians se for campeão da Copa do Brasil o que eu acredito que será, precisará montar um elenco não só qualificado mas, cascudo também, precisamos romper a inexperiência na Libertadores dos últimos anos e mostrar que o Corinthians é time pra disputar qualquer competição com capacidade de vencer, goleiro nós já temos Hugo Souza e aparentemente temos 2 bons goleiros reservas que veio da base, precisamos de um reserva para o Matheusinho, se tudo der certo e a punição da Fifa for retirada nós vamos precisar ser cirúrgicos e evitar cometer erros na montagem do elenco, ao meu ver o vitinho será importante ano que vem, mostrou personalidade e qualidade técnica, espero que o 2026 do Corinthians seja a verdadeira virada de chave em tos sentidos.

em Bate-Papo da Torcida > 8 oportunidades de mercado

Em resposta ao tópico:

8 oportunidades de mercado

Daniel Pereira da Seleção Venezuelana - 25 anos e fica livre de contrato - Joga de volante Camisa 5 e camisa 8 com boa saída de bola ao estilo Matheus Henrique que jogou hoje contra nós, joga na MLS mas vai ficar livre no mercado. Oportunidade de mercado pra reforçar o time pra 2026 - jogador nível Garro e Carrillo
Renan Lodi - Seleção brasileira - Lateral Esquerdo já esteve outro dia na Arena Corinthians e está sem clube - oportunidade de mercado pra reforçar o nível time
Kevin Castano - Seleção Colombiana - 24 anos - joga de 5 e de 8 - Extremamente Habilidoso, e dificilmente perde a bola, tem um controle de bola muito bom - Multa de 3 M de Euros
Robert Renan - Cria da nossa base emprestado ao Vasco pelo Zenit e que o Zenit quer se desfazer pra 2026 oportunidade de mercado porque evoluiu muito no Vasco e jogou muito bem os últimos jogos, vale uma tentativa de contratação.
Cesar Olmedo - Lateral da Seleção Paraguaia que defende muito bem e tem bons cruzamentos, bate falta e pênalti e é constantemente convocado pelo Paraguai - multa de 2 M de Euros
Matias Vina LE do Flamengo - Está na lista de transferência do Flamengo e vale a tentativa

Allan - Volante - Flamengo - está na lista de transferência e já foi eleito melhor volante do BR por Atlético Mineiro e Fluminense
Inigo Vicente - 27 anos - Racing Santander - Meia Cerebral - 3 M de Euros











Acredito com a venda de Yuri, Breno Bidon, Gui Negão da pra achar esses jogadores nível Garro e Carrillo na América do Sul facilmente e ainda pagar o Transferban

Vendendo Gui Negão, Yuri Alberto, Breno Bidon, Da sim pra pagar o transferban e trazer esses jogadores que estão em listas de transferência e sem clube com contrato vencendo

Responder ao post do Paulo Martins

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Renan barbosa

    Maringá x Corinthians

    Última resposta há 14 segundos por Oilson Amorim dos Reis

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 28 segundos por Eustratios Chryssopoulos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 37 segundos por Chato do Forum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Acho que o Neymar não vai jogar um jogo Mata a Mata pela Seleção Brasileira

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 3 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 3 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 4 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 4 minutos por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Última resposta há 4 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 4 minutos por All Black Corinthians

    14respostas

    acessar o tópico