Paulo Martins
Esse Daniel Pereira parece ser bom jogador, controle de bola, habilidade, visão de jogo, cadência de jogo, garra, marca bem, o problema é chegar aqui e dar certo, mais vejo nesse carro um potencial pra ser titular ao lado do garro ou reserva do garro, primeiro tem que ganhar a Copa do Brasil se livrar do transferban, depois precisar ser cirúrgico nas contratações, esse Daniel Pereira poderia ser uma boa aposta, não podemos esquecer que nem sempre dá certo como o Félix Torres, porém quando dar certo dar resultado em campos e em futuras vendas como o Fluminense encontrou o Árias, Cruzeiro o Cinsisterra e Arroyo, Vasco o Andrés Gomez, o Corinthians precisará encontrar um centroavante Yuri Alberto não é certeza ficar em 2026, poderia vasculhar o mercado sul-americano ou tentar o Marcos Leonardo ex Santos, poderia verificar a situação do Malcom de quebra pedir pra ele convencer o João Cancelo kkkkkkkkkkkkk tentaria o Lucas Veríssimo pra zaga, precisamos de um atacante de lado do tipo que vai pra cima driblado, o Dieguinho mostrou que poderá render esportivamente e financeiramente próximo temporada, tem o Gui Negro, garotos da base que acredito que terão um destaque maior ano que vem principalmente no Paulistão, o Corinthians se for campeão da Copa do Brasil o que eu acredito que será, precisará montar um elenco não só qualificado mas, cascudo também, precisamos romper a inexperiência na Libertadores dos últimos anos e mostrar que o Corinthians é time pra disputar qualquer competição com capacidade de vencer, goleiro nós já temos Hugo Souza e aparentemente temos 2 bons goleiros reservas que veio da base, precisamos de um reserva para o Matheusinho, se tudo der certo e a punição da Fifa for retirada nós vamos precisar ser cirúrgicos e evitar cometer erros na montagem do elenco, ao meu ver o vitinho será importante ano que vem, mostrou personalidade e qualidade técnica, espero que o 2026 do Corinthians seja a verdadeira virada de chave em tos sentidos.
em Bate-Papo da Torcida > 8 oportunidades de mercado
Em resposta ao tópico:
Daniel Pereira da Seleção Venezuelana - 25 anos e fica livre de contrato - Joga de volante Camisa 5 e camisa 8 com boa saída de bola ao estilo Matheus Henrique que jogou hoje contra nós, joga na MLS mas vai ficar livre no mercado. Oportunidade de mercado pra reforçar o time pra 2026 - jogador nível Garro e Carrillo
Renan Lodi - Seleção brasileira - Lateral Esquerdo já esteve outro dia na Arena Corinthians e está sem clube - oportunidade de mercado pra reforçar o nível time
Kevin Castano - Seleção Colombiana - 24 anos - joga de 5 e de 8 - Extremamente Habilidoso, e dificilmente perde a bola, tem um controle de bola muito bom - Multa de 3 M de Euros
Robert Renan - Cria da nossa base emprestado ao Vasco pelo Zenit e que o Zenit quer se desfazer pra 2026 oportunidade de mercado porque evoluiu muito no Vasco e jogou muito bem os últimos jogos, vale uma tentativa de contratação.
Cesar Olmedo - Lateral da Seleção Paraguaia que defende muito bem e tem bons cruzamentos, bate falta e pênalti e é constantemente convocado pelo Paraguai - multa de 2 M de Euros
Matias Vina LE do Flamengo - Está na lista de transferência do Flamengo e vale a tentativa
Allan - Volante - Flamengo - está na lista de transferência e já foi eleito melhor volante do BR por Atlético Mineiro e Fluminense
Inigo Vicente - 27 anos - Racing Santander - Meia Cerebral - 3 M de Euros
Acredito com a venda de Yuri, Breno Bidon, Gui Negão da pra achar esses jogadores nível Garro e Carrillo na América do Sul facilmente e ainda pagar o Transferban
Vendendo Gui Negão, Yuri Alberto, Breno Bidon, Da sim pra pagar o transferban e trazer esses jogadores que estão em listas de transferência e sem clube com contrato vencendo

