Jhonatan Mauri
Como o Cássio né? Depois de ter perdido 10 kg e quase terminando decidido ontem!
em Bate-Papo da Torcida > Fagner no GABIGOL? Eu topo esse acordo!
Em citação ao post:
Cara, como a galera viaja. O Gabriel Barbosa é fim de carreira mano. Vai apenas conturbar o vestiário. Vocês reclamavam tanto do Cássio, Gil, Fagner, Fábio Santos e Cia que estavam velhos e não rendiam mais... Estavam jogando pelo nome... O Gabriel Barbosa de hoje, é a mesma coisa. Não dá! Infelizmente aqui não.