Jack Luiz
Bidu falavam isso...
Bidon falavam isso...
Garro, já tem quem fale isso...
Ramalho já falavam isso...
Dorival falam isso...
Se tivesse feito gols, esse tópico não existiria. É preciso parar de ser emocionado, queimar o jogador quando erra, e vir dizer que é melhor do mundo quando acerta.
Matheuzinho, também...Fabinho só traz gente do Flamengo...
Memphis, se tivesse perdido o pênalti, os tópicos aqui hoje, seriam sobre o salário dele ou sobre só jogar na seleção.
Yuri, está mal hoje, mas, já esteve bem e desde que chegou vem ajudando muito.
em Bate-Papo da Torcida > O Yuri Alberto mostrou que...
Em resposta ao tópico:
Não serve mais pra nada! E um ciclo precisa se fechar, é hora de ele ir, sendo o Corinthians campeão ou não. É esta a sensação que eu tenho!
