Maria Janaína
O time tem que entrar sabendo que precisa garantir resultado nos 180 minutos porque se for pensando que são 90 acaba perdendo.
Vai fazer cera, jogar no mole e nessa acaba sendo perigoso demais!
em Bate-Papo da Torcida > Soberba é coisa de Flamenguista e Palmeirense!
Em resposta ao tópico:
Pés no chão rapaziada não tem nada ganho, tem gente achando o Vasco na final é o adversário mais fraco possível, eu não penso assim, a dificuldade nesses dois jogos será a mesma dos dois jogos contra o Cruzeiro e será a mesma se fosse uma final contra o Fluminense. Pés no chão, mas nunca com medo de ninguém, VAI CORINTHIANS!

