Vitor Ramos
Pior que eu lembro ele chamar o Mourinho de Moutinho, isso aí é justamente um dos maiores charmes do Galvão, errar o nome dos jogadores e treinadores.
em Bate-Papo da Torcida > Off: e o Galvão Bueno, hein?
Em resposta ao tópico:
Chamou o Canobbio de Chernobil duas vezes e nosso Hugo Souza de Hugo Moura.
Passou da hora de se aposentar...
