Plank
Uma das camisas mais fodas do Corinthians é essa da foto do teu perfil de usuário. Seria muito foda retornar às origens.
em Bate-Papo da Torcida > Quando vamos assumir o preto?
Em citação ao post:
Engraçado que hoje eu estava pensando justamente o contrário..
P que não joga com a camisa branca, baralho?
Preta era legal só aquela listrada tradicional..