Marcos Business
Não é medo, é não achar que já ganhou.
em Bate-Papo da Torcida > Não vão achar que o Vasco vai ser fácil
Em citação ao post:
No meu Vascão os caras devem estar comemorando o título já, e nós aqui com medo deles, vamos dentro e já era.