Juan Veron
O cara acostumado com distância perto na Europa. Pegou um sereno lascado no Brasil já tá pedindo arrego. Tá cheio de grana vai descansar. Fora que ele viu os esquemas da CBF para o Flamengo e Palmeiras ele vai sair fora
em Bate-Papo da Torcida > Aceitaria o jardim no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Ótima oportunidade para o Timão ao final da Copa do Brasil, não dar pra manter o Dorival, Leonardo jardim seria muito bom no comando do Corinthians
