Thiago Alves
Eu entendo, mas entraria com Carrillo no lugar do Martinez no primeiro jogo. Tem que ir pra cima e fazer o resultado em casa, os caras estão sem lateral esquerdo e o peruano é muita bola.
em Bate-Papo da Torcida > Esse tem que ser o time contra o vasco
Em resposta ao tópico:
Pressionar a saída de bola ao máximo esse time do Diniz é fraco na saída vai morrer abraçado com esse esquema, segundo tempo com o resultado poe carrillo vitinho e dieguinho pra desequilibrar